quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Wow, Natal chegou

Credito da imagem andreadeynha

Eh gente chegou o natal, e em Curitiba isso só significa que a cidade vai ter luzinhas piscando, arvores de natal, e papai noel em toda parte, mas nenhuma melhora de humor, até piora eu diria.
Bom o que todo mundo conhece em Curitiba e o Espetáculo de Natal no Pálacio avenida, eh bem, eu fui assistir... Não foi tão divertido quanto o ator passou, nem tão musical quanto o esperado.
Mas tem uma coisa que e legal de comentar aqui, uma garotinha, que demonstrava toda animação, ela pulava cantava, fazia coreografia com movimentos loucos, prestei mais atenção nela do que na cantoria.
Então se for ver a apresentação e só prestar atenção, não sei eles sempre ficam no mesmo lugar, mas ela estava na Segunda linha de Janelas, na segunda janela, no lado que fica de frente pra Rua XV.

3 comentários:

Blog da Zelinha disse...

Querido,uma sugestão: ponha uma fotinha do "palácio"/ é lindo! e vc encontrará em todos os jornais...bjusPS: já me aconteceu de escolher apenas a "janela"para por ela assistir o show...

Otávio disse...

curitibanos unidosjamais serão vencidospara bem ou para malachei bem bacana a idéia do blog, tipo, todo voltado, pra nossa cidadezinha provinciana.dê uma olhadela neste posthttp://pseudotavio.blogspot.com/2008/03/carto-postal.htmlbaseado em fatos reais

Anonymous disse...

Eu acho que falar mal de Curitiba ou de qualquer outro lugar menosprezando quem mora ou suas belezas naturais e sua sociedade como um todo, principalmente quando este local em questão se destaca como cidade que sempre preocupou-se com seu povo e com a cultura, urbanismo, transportes e lazer etc.Você não é e nem será a unica pessoa a falar mal de Curitiba, ois Curitiba é uma donzela dificil, bonita, inteligente, e para conquista-la a pessoal tem que ter requisitos especiais.Mesmo assim te perdoamos pois a inveja é uma Merda.